#


1º  Diagnóstico
Levantamento e análise da situação e/ou das necessidades dos investidores e da sua envolvente externa, bem como do mercado a atingir, traçando as orientações para o desenvolvimento do investimento a realizar enquadrado nos principios da sustentabilidade turistica.

2º  Definição do Investimento
À luz do diagnóstico realizado serão definidas as necessidades de investimento a realizar, jumtamente com os investidores, enquadradas na atividade a desenvolver, nas expectativas da procura levando em conta o posicionamento da concorrência, estando sempre presente a capacidade financeira existente, legislação vigente, bem como os sistemas de apoio e incentivo existentes, procurando as melhores e mais adequadas soluções no mercado.

3º  Estudo de viabilidade
Desenvolvimento de uma análise económico-financeira ao investimento, tendo em conta as suas condicionantes, através de simulações indicativas do risco existente, considerando potenciais alternativas.

4º  Elaboração e submissão de candidatura
Os investimentos enquadraveis em sistemas de incentivo vigentes poderão ser objeto da elaboração da respetiva candidatura e submetida às entidades competentes.

5º  Acompanhamento e pedidos de reembolso
As candidaturas apresentadas serão acompanhadas junto das entidades competentes nas diversas fases, nomeadamente na tramitação dos pedidos de reembolso.



Contactar



Quer receber as nossas novidades?

Subscreva a nossa Newsletter